Desenhei e virou moda

Oi meninas, tudo bem com vocês? Hoje está uma segundona ótima para ficar debaixo dos cobertores comendo brigadeiro de panela né rsr?

E com esse friozinho todo eu resolvi vasculhar mais uma vez o mundo da moda e descobri algo fantástico e surpreendente. É a nova bolsa que parece mais um desenho que está fazendo total sucesso entre jovens de outros países.
Vocês acreditariam se eu dissesse que a bolsa abaixo não está desenhada na parede, mas ela está realmente encostada na parede?

Pois é minhas lindezas, essa bolsa existe e veio contudo para fazer a cabeça de muita mulher fashionista. Esses modelo de bolsas foram criadas pelas chinesas Chay Su e Rika Lin e o nome da marca dessas bolsitas lindas é Jump From Paper.

Dá pra imaginar como as pessoas te olhariam, ao sair na rua com uma bolsa que parece um desenho num papel qualquer? Seria um máximo né, e foi com a ajuda da Natany Toffolo do blog Toda Brilhosa (http://todabrilhosa.blogspot.com.br/)  que encontrei um site que vendem essas bolsas: é o Ebay.

Veja abaixo mais alguns modelos que achei..



Criativo né meninas? eu particularmente usaria, amo chamar a atenção mesmo. (lado positivo é lógico) e vocês usariam uma bolsa dessas? Deixe sua opinião ai nos comentários..


Beijooooooooooos e boa segundona pra todas!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

- Não seja um leitor fantasma, comente o que achou do blog.
- Não retribuo Segue, que eu te sigo de volta? nem Ameeeeeeeeeeeei
- Deixe o URL do seu blog tenho o maior prazer em visita-lá. Só não exagera na propagando meu blog não é outdoor!
- Faça uma blogueira Feliz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up