fui viajar!

oi gurias :) tudo bem com vocês! bom vocês devem ter notado que eu desapareci aqui do Blog por uns 3 dias né, pois é, mas num foi porque eu não quis não ta meninas é porque eu não tive tempo mesmo. Vou confessar; fiz minhas malas e fui viajar. gente pirei na batatinha naquele lugar, voltei hoje e eis me aqui mostrar pra vocês tudinho que fiz!

Ah ia quase me esquecendo de dizer onde eu fui passear. foi em Cornélio Procópio - Paraná, isso mesmo quem me segue sabe que sou paranaense com muito orgulho e essa ai é minha cidade natal. Moro há dez anos no Alto Tiete, especificadamente em Mogi das Cruzes, uma cidade com 400 mil habitantes não muito longe da capital de São Paulo. mas deixa eu parar de lenga lenga e mostrar as fotos pra vocês!

Olha a gente dentro do ônibus tentando passar o tempo, são sete horas de São Paulo até a cidade! tiramos tantas fotos (só lembrando que nós fomos com o ônibus da Ouro Branco) olha a propaganda HAHA'

Meninas, aqui nos estávamos na parada que o ônibus dá, no Graal 56 se não me engano. e olha que lindo o que a gente encontrou por lá!

Muito lindos esses peixes né, eu amei eles. acho que são Carpas! mas seguindo a viagem.. Chegamos a cidade e como fazia muitos anos que não ia lá, tomei um banho e fui conhecer a cidade de novo HAHA'
Olha eu me achando o Cristo Redentor HAHA'


Fiquei tão pequinininha do lado dessa replica do Cristo Redentor


Eis ai a cidade


Olha essa vista, dá até vontade de ser um pássaro e sair voando por esse lugar tão lindo.
acreditem se quiser foi com essa paisagem que eu ganhei um padrasto e um irmão kkk (deixa em off)


dá pra acreditar que essa árvore é caída pro lado, muito sensacional isso
é uma igreja católica, eu não sou católica mas tirei mesmo assim porque achei linda de morrer, casaria ai sem problema nenhum HAHA'
Bom meninas e pra terminar minha sessão de fotos. deixo ai a placa em homenagem a essa cidade linda e que amo de mais.

Beijooos beijoooos e até a próximo post..
xoxo
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

- Não seja um leitor fantasma, comente o que achou do blog.
- Não retribuo Segue, que eu te sigo de volta? nem Ameeeeeeeeeeeei
- Deixe o URL do seu blog tenho o maior prazer em visita-lá. Só não exagera na propagando meu blog não é outdoor!
- Faça uma blogueira Feliz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up