Que cor eu pinto? '-'

Oi meninas hoje o assunto é bem a cara de quem gosta de saber que cor de cabelo está em alta e que vai ser hit na estação!
Nossa como eu tô mal educada hoje, esqueci de perguntar se vocês estão bem (rsrs), desculpa minhas amoritas, é que hoje tô meio esquecida. Pois bem espero que vocês estejam mais que bem! <3
Bora lá ver o que tem pra esse ano para a alegria de nossos cabelos?

Passa ano e entra ano, e o inverno sempre a mesma coisa né mesninas, todo mundo apagadinho, com cores neutras espalhadas por todos os lados, e todas as vitrines e em todas cabeleiras.

Mas este ano de 2013 veio pra revolucionar as madeixas das mulheres, veio mais colorido, inovador e cheio de novidades que é bom a gente aproveitar mesmo (afinal, ninguém sabe ao certo o quanto esta moda maravilhosa vai durar); como dizer "tudo o que é bom dura pouco", vai que acaba sem nem ao menos a gente aproveitar!

Então mulherada vamos cair com tudo nessa moda e radicalizar as cores e o corte de nosso cabelos.
Pra alegria das ruivas, este é o tom que os especialistas em cabelos estão apostando para este inverno, a aposta está lançada e eles acreditam ser a cor mais pedida pelas mulheres nesta próxima estação! Será mesmo?


Os marrons acobreados e os loiros acinzentados também serão muito procurados.




Mas antes de sair ai pintando o cabelo mulherada, vamos pesquisar pra ver se a cor desejada combina com seu rosto e tom de pele, as vezes fica bonito e alguém e na gente fica uma tristeza que só!

Outra tendencia que caiu no gosto da mulherada e que vai fazer muito sucesso neste outono/inverno 2013 é o OMBRÉ HAIR, pra quem não sabe o que é, Ombré hair significa sombreado, e é o clareamento das mechas do cabelo em alturas diferentes umas das outras, deixando a raiz na cor natural, criando um efeito de dourado pelo próprio sol.
Está técnica pode ser usada em qualquer cor de cabelo, corte e estética, ou seja liso, enrolado, ondulado, ruiva, morena, loira, cabelos curtos, medianos, longos e por ai vai.



Qual a cor devo fazer Ombré hair?

Negra: Opte por loiro acobreado ou vermelho. Evite loiros claros para fugir do contraste negativo com o tom da sua pele.


Morena: Se for pintar por completo, use no máximo um loiro escuro. Para as mechas californianas ou tradicionais, opte pelos tons de mel.
  • De pele clara: Castanho escuro, preto, loiro acinzentado ou vermelho acaju.
  • De pele dourada: Tonalidades douradas, vermelhos alaranjados e loiros acobreados.
Loira: Você tem mais liberdade de escolha. Abuse de tons de loiro médio, claro e claríssimo. O ideal é usar um tom abaixo da cor natural. 
  • De pele clara: Tons acinzentados ou prateados.
  • De pele dourada: Tons de mel, castanho ou dourado.
Ruiva: Qualquer tonalidade de castanho, do dourado ao alaranjado.

qual vai ser sua nova cor de cabelo?
Deixe ai seu comentário !

Beijos e até o próximo post


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

- Não seja um leitor fantasma, comente o que achou do blog.
- Não retribuo Segue, que eu te sigo de volta? nem Ameeeeeeeeeeeei
- Deixe o URL do seu blog tenho o maior prazer em visita-lá. Só não exagera na propagando meu blog não é outdoor!
- Faça uma blogueira Feliz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up