Selinho (eba)



Oi meus amores, tudo bem com vocês?
Hoje eu tô aqui pra exibir meu selinho que ganhei da linda da Silvana Haddad do Blog Meus Devaneios Escritos.

E as regrinhas são:
- mencionar o blog que te passou o selo
- seguir o blog que te passou o selo
- repassar o selo para 10 blogs com pelo menos 200 seguidores
- avisar os indicados que tem selinho esperando por eles
- responder as perguntas.

1. O que te levou a criar o Blog?
Eu sempre entrei em muitos blogs, porque sempre gostei de procurar, fuçar, vasculhar e mexer em tudo, foi então que eu pensei "porque não compartilhar com outras pessoas tudo que eu sei, e descobri pela vida alheia", foi simples assim HAHA'

2. Quais são os benefícios que o blog te proporciona?
Com ele eu aprendi a ser mais comunicativa, fazer amizades com pessoas que eu nem sonhava que existia, dar minhas opiniões e me ajudou a crescer como ser humano.

3. Planeja suas postagens?
Geralmente não. As vezes por uma simples foto que eu vejo no Facebook me inspira, posso dizer que minha maior inspiração é o Google Imagens RSRS. Se eu vejo algo diferente meu cérebro já começa a gritar "POSTA VAI".

4. Tem novas ideias para o Blog?
Tenho concerteza. É uma surpresa, mas tenho certeza que todas a mulheres que amam make vão pirar!

5. Quanto tempo se dedica ao Blog?
Em torno de umas 10 horas por dia.

6. Qual o melhor momento para criar seus post?
Não tenho hora, seu eu penso em algo e não posto naquele exato momento eu já esqueço, só não publico de madrugada é claro.

7. Que lugar do mundo gostaria de conhecer?
Tem tantos. Roma, Los Angeles, Montevidéu e muitos outros

8. Qual seu passatempo predileto?
Ler, concerteza ler. Como dizem podem levar tudo de mim, menos o que eu sei! (ler é saber)

10 Blogs que indico são:
violetglitteer.blogspot.com.br
todabrilhosa.blogspot.com.br
apensasrosa.blogspot.com.br
plumasepaets.blogspot.com.br
smudancadeares.blogspot.com.br
www.aguidamendes.com.br
bgdeuvontade.blogspot.com.br
divas-4ever.blogspot.com.br
mundodavee.blogspot.com.br
pamellarochaa.blogspot.com.br

Bom meninas por hoje é só e até o próximo selinho! Xoxo
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

- Não seja um leitor fantasma, comente o que achou do blog.
- Não retribuo Segue, que eu te sigo de volta? nem Ameeeeeeeeeeeei
- Deixe o URL do seu blog tenho o maior prazer em visita-lá. Só não exagera na propagando meu blog não é outdoor!
- Faça uma blogueira Feliz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up