Selinho (Uhuuuuuu)

E ai gurias, como estão vocês? espero que esteja tudo em ordem.. Semana acabou de começar e eu recebi mais um selinho, da querida Natália Custodio do blog Essência Feminina. Obrigado Naty.
E como todo mundo sabe, selinho tem regras a serem cumpridas bora lá ver!

Regras:
- Tem que repassar a Tag para 5 blogs
- Repassar com o selinho (imagem) já feito e repassado
- Colocar o link de quem criou, e quem passou
- Assim que receber a Tag, terá que repassa-lá no prazo de uma semana
- Avisar o blog que tem a Tag para eles
- Tem que criar 5 perguntas nos quais os 5 blogs tem que responder

Quem criou - Hora do chá depois da aula
Quem me indicou - Essência Feminina

Perguntas que recebi pra responder:
1. O que te levou a criar um blog?
Eu sempre gostei de fuçar, então resolvi compartilhar com outras pessoas tudo o que descobri na minha rotina de curiosidade.

2. Como escolheu o nome do blog?
A principio ele se chamava Coisas da Jheeni, só que eu não queria uma coisa que me envolvesse tanto a principio, acho que fiquei com vergonha das pessoas saberem, ai mudei pra Peequena Vaidosa, e assim ficou e não pretendo mudar apesar de já ter encontrado outro blog com o mesmo nome que o meu! HAHA' FATO#

3. Batom ou Gloss? Rímel ou Lápis de olho?
Batom concerteza e Lápis de olho, acho que vivo sem um rímel RS

4. Uma conquista?
Sempre me orgulho de ter conquistado o marido que tenho, ele é uma grande conquista e um grande orgulho

5. O que mais gosta em você?
Gosto de tudo em mim, até mesmo os meus defeitos. Se eu não gostar, quem vai?

Blogs escolhidos!

Perguntas para os blogs escolhidos responderem:
1. Chuva ou Sol?
2. O que você não pode sair de casa sem?
3. Você coleciona alguma coisa? O quê?
4. Você voltaria ao tempo?
5. O que você mudaria com cirurgia plastica?

Bom meninas o selinho termina por aqui. espero que tenham gostado das minhas perguntas e respostas!
Vou deixar um pedido pra vocês (deixem ai no comentário se você gosta de receber selinho, porque nunca sei pra quem mandar e se a pessoa gosta HAHA')
beijocas e Xoxo minha amooritas
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

- Não seja um leitor fantasma, comente o que achou do blog.
- Não retribuo Segue, que eu te sigo de volta? nem Ameeeeeeeeeeeei
- Deixe o URL do seu blog tenho o maior prazer em visita-lá. Só não exagera na propagando meu blog não é outdoor!
- Faça uma blogueira Feliz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up