Tag: Livros

Oi minhas amoras cor de rosa hoje eu venho responder a Tag que a linduxa da Bárbara Martinez do blog Meu Universo X indicou.
Bom a Tag pedi pra você dizer 2 livros que você leu e gostou em 2012 e dizer 3 livros que pretende ler este ano. Então bora lá conferir?


Em 2012 eu li muitos livros, aproximadamente 120 livros (isso que é gostar de ler né), como eu trabalhava em uma loja e sozinha, não perdia meu tempo com coisas que se levam com o vento, eu multiplicava eu tempo com leitura, nada mais que uma boa leitura!
E teve muitos livros em especial que marcaram a minha vida, que eu leria mais um zilhão de vezes e que eu recomendo super pra quem gosta de ler, mas como eu só tenho que dizer 2 eu escolhi falar do livro A Cabana escrito pelo Canadense William P. Young, o livro conta a história de Mack, um homem que vive sob o peso da consciência de ter sua filha de 6 anos raptada, a garota nunca foi encontrada, mas vestígios de que ela foi violentada e assassinada foram encontradas em uma cabana!
3 anos e meio depois o homem recebe um bilhete misterioso supostamente escrito por Deus, convidando-o para uma visita nessa mesma cabana e é ali que ele tenta entender a seguinte pergunta: "Se Deus é tão poderoso, por que não faz nada para amenizar nosso sofrimento?".


E o segundo é Marley e eu, escrito pelo norte-americano John Grogan (e também dono desta história). O livro narra a vida do melhor cão do mundo da raça labrador ao lado de seu dono John Grogan e sua esposa Jenny, durante 13 anos de sua vida.
Pra vocês terem ideia esse livro me emocionou tanto que as três ultimas folhas do livro eu demorei 2 dias pra ler, porque eu lia uma palavra e não conseguia parar de chorar! (é isso que os cães fazem com pessoas de coração mole como o meu).

E pra finalizar, os 3 livros que pretendo ler neste ano de 2013 é O Lado Bom da Vida escrito por Quick, Matthew (pra quem não gosta de ler, tem o filme desse livro), Como eu era antes de você escrito por Jojo Moyes e o Pequeno Príncipe escrito por Antoine Saint-exupéry.

Bom meninas é isso, espero que vocês gostem e responde ai pra mim, qual livros vocês pretender ler e que já leram e amaram?! Responda a Tag e mande o link pra mim ler, vou amar..

Beijooocas minhas amoritas. Xoxo <3

4 comentários:

  1. Eu pretendo escrever meu segundo livro se Deus quiser.
    E ler ainda ainda não fiz minha escolha.
    porem todos livros aqui com certeza são bons de verdade.
    Beijos linda noite,Evanir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. num acredito que tu é escritora - que legal, eu já escrevi um livro mas não publiquei HAHA'
      são otimos esses livros Evanir e eu aconselho super voc ler eles
      beijooos

      Excluir
  2. vários livros lindinhos na sua listinha! Adorei o marley e eu :DD

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Não seja um leitor fantasma, comente o que achou do blog.
- Não retribuo Segue, que eu te sigo de volta? nem Ameeeeeeeeeeeei
- Deixe o URL do seu blog tenho o maior prazer em visita-lá. Só não exagera na propagando meu blog não é outdoor!
- Faça uma blogueira Feliz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up