6 on 6 >> Quem sou eu?


Bom dia gurias lindas! como vocês estão minhas pequenas? espero que estejam todas lindas e radiantes..
Eu estou participando do projeto 6 on 6. Como todas vocês devem saber são 6 Blogueiras que publicam todo dia 6 de cada mês 6 fotos de algum tema.
E hoje eu e mais 5 blogueiras vamos tentar dizer quem somos nós em torno de 6 fotos!

Bora lá...

Futura Radióloga e Esteticista 'O'
Achei que meu jaleco falaria bem por mim nestas duas profissões incrível que estou me formando! Passo em torno de 4 horas com ele e vai me acompanhar em ambas..
Pra quem não sabe em que atua as duas profissões vou dar uma explicadinha:
Radiologia -> Atua nos hospitais tirando a famosa chapa ou também mais conhecida como Raio-x.
Estética -> Atua na área da beleza corporal, facial e dos cabelos.

Sou Evangélica
Sou filha do Rei, Menina dos olhos de Deus. Pregadora e Ouvinte da palavra do Senhor Todo Poderoso. Bom nem preciso explica muito essa né HAHA'

Um Tiquin de nada Vaidosa '-'
Só um pouquinho mesmo vaidosa gurias. Não sou muito fã de sair com cara de boneca na rua, prefiro dar destaque apenas pra minha beleza natural. Por isso 90% das vezes que estou maquiada só uso uma base com um pó, um batom e um delineado pra realçar meus olhos cor de esmeralda HAHA' nada me achando kkk.

Muito Curiosa
Acho que essa palavra me define muito bem e este livro também. Eu sou muito xereta, curiosa, ama mexer nas coisas que não fui chamada kkk tão eu isso. Mas com essa minha mania de querer saber de tudo, já ganhei uma bolsa de estudos de 100%, já ganhei como melhor aluna da escola e um curso profissionalizante da minha escolha de graça. Já ganhei tantas coisas, mas acho também que é pela minha força de vontade - porque se você me faz uma pergunta e eu não sei te responder eu vou dizer que eu não sei, mas pode ter certeza que em poucas horas te trago a resposta. Sou assim xereta hihi'

Amo Cozinhar
Gurias eu amo ficar na cozinha cozinhando pras pessoas, só não gosto de fazer arroz e feijão, gosto de inovar, fazer mistureba, gordices de encher a boca d'agua.
Esses daí de cima foram alguns pratos que fiz no decorrer desses 30 dias. Ain que fome que me deu!

Esposa, Mulher e Mãe Postiça
Bom gurias por ultimo e não menos importante, sou 24 hrs por dia esposa de um homem maravilhoso, mulher quando dá tempo né e mãe postiça da minha cadelinha Menina e minha Porquinha da Índia Amora, eles precisam de mim pra praticamente tudo. Eu vivo, respiro e morro por todos eles. São tipo assim minha vida inteira!

Bom gurias é esse o projeto, mês que vem tem mais..
Ah deem uma passadinha no blog das outras blogueiras participantes, elas vão amar ter vocês por lá!

Just one Momentt por Maiara Vieira
Glam Feminino por Izabela Senac
De repente Dezesseis por Daniele Amorim
Pandas Radioativos por Jéssica Marçal

Recadinho dado pequenas, espero que vocês tenham gostado de quem eu sou hihi
Beijooos e fiquem com Deus!

28 comentários:

  1. Vc fez todas essas comidas das fotos? Adoreii! Me deixou na vontade agora...rsrs

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fiz sim
      então voc nem pode vim passar fim de semana comigo
      senão ia embora com uns 20 Kg a mais kkk
      beijooos

      Excluir
  2. Esse bolo parece que está perfeito!
    Estou morrendo de vontade de comer bolo de chocolate.
    Beijos,
    Beijos, Juciele
    http://meufilmeviroulivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu marido que o diga
      comeu em 2 dias kkk
      beijooos

      Excluir
  3. Nossa adorei demais a ideia de mostrar um pouco de você através das fotos!!!!!

    http://umpoucodemim-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito legal né
      eu tbm gostei de mostrar um pouquinho mais de mim
      beijooos

      Excluir
  4. Amei seu 6 on 6, gostei muito de te conhecer Jhenifer, legal você é casada, eu sonho demais em casar *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom floor
      eu sou casada sim, a melhor parte da vida sabia
      ache a pessoa certa que voc não se arrependerá nunca!
      beijooos

      Excluir
  5. Jhenifer:
    Quanto mais te conheço, mais te admiro.
    Além de ser vaidosa, ainda por cima faz gordices deliciosas, rsrsrsrsr.
    Gostei das fotos e das descrições que fez de si mesma.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA' obrigado Sil
      quando eu puder te conhecer vou fazer varias gordices pra voc
      beijooos

      Excluir
  6. Que bolo é esse guria ? Que delicia ç.ç

    http://pandasradioativos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA' num é menina
      e olha que nem sou muito fã hen
      beijooos

      Excluir
  7. Amei todas as fotos, principalmente a da bíblia pois sou também evangélica, Jhenifer beijos e tenha uma ótima tarde.
    Blog:Lucimar Estrela da Manhã

    Grupo:Divulgue seu blog no Facebook

    Fan Page

    Me encontre no Pinterest

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pela graça de Deus eu sou evangelica sim
      fiquei feliz que voc tbm é
      beijooos

      Excluir
  8. Aiin que bom saber, também sou evangélica!!
    Pensei que tu era suuuuuper novinha, já é até casada haha
    Mil beijus www.nossomosmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom floor
      mas eu sou nova
      só tenho 19 anos hihi
      mas já sou casada a 2 anos
      beijooos

      Excluir
  9. Adorei, faço faculdade de estética hahaha, amo isso!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu comecei pouco tempo
      espero gostar tbm
      beijooos

      Excluir
  10. que legal conhecer voce a partir de fotos muito legal esse projeto de voces, outra coisa eu acho que tu é gaúcha também né ? falou várias vezes GURIAS' coisa daqui do Sul :D
    beijos
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito legal mesmo esse projeto né flor
      eu não sou gaúcha não sou Paranaense e na minha cidade natal é habito tbm falar Guria hihi
      meu sonho é conhecer essa terra de mulher bonita
      beijooos

      Excluir
  11. Super curti o/
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia esta Tag, se alguem quiser me convidar aceito, rsrsrs, legal te conhecer amore! Blog Fotos e Momentos, beijos.

    ResponderExcluir
  13. Gostei desse 6 on 6 muito maneiro mesmo e as fotos são lindas. Acho chique a família linda que você tem.

    Beijos
    http://rodrigobandasoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. onw muito obrigado
      eu me orgulho muito dessa minha familia linda
      beijooos

      Excluir
  14. Ah que legal esse post. Deu pra conhecer um pouquinho de você. Eu também sou evangélica. :)

    http://mihmihmih.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que conheceu um tiquin de mim hihi
      que Deus te abençoe lindaaa
      beijooos

      Excluir

- Não seja um leitor fantasma, comente o que achou do blog.
- Não retribuo Segue, que eu te sigo de volta? nem Ameeeeeeeeeeeei
- Deixe o URL do seu blog tenho o maior prazer em visita-lá. Só não exagera na propagando meu blog não é outdoor!
- Faça uma blogueira Feliz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up